DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Ao efetuar compra com pagamento de uma no cartão, o sistema não está preenchendo a bandeira de forma automática. Ao invés de pedir para preencher o cartão, apresente uma mensagem de que precisa preencher a bandeira, mas quando vamos preencher, ele encerra a venda.

Mensagem de erro:

Você deve preencher a administradora do cartão de crédito de todos os pagamentos via cartão.


Ambiente:

LINXPOS 

Detalhes da Conclusão:

Causa:

Resolução:

Em acesso a loja identifiquei qual era o terminal que estava com problema. 

Acessei o banco na tabela LOJA_CONTROLE_TEF e deletei a linha do terminal com erro. 

Exemplo: 

SELECT * FROM LOJA_CONTROLE_TEF WHERE TERMINAL 'TERMINAL COM ERRO'

DELETE FROM LOJA_CONTROLE_TEF WHERE TERMINAL '001'

Em seguida iniciei o sistema novamente, pediu para colocar a contrassenha do TEF pelo link: 

https://cliente.linx.com.br/login?redirect_url=%2F%2F%2F%2F%2F%2Ffinanceiro%2Fmodulo%2Fcontra-senha

Após isso as vendas do cartão foram finalizadas sem erro.


NPS:

O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de NegocioMATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação:  INCIDENTE

ProdutoLINX POS

Módulo: VENDA

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX POS

Detalhe: VENDA

Detalhe processo 1: PAGAMENTO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO