Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

E-COMMERCE - CONSULTA VITRINE LOG DE INTEGRAÇÃO NÃO FUNCIONA


Descrição: Consulta na vitrine log de integração não funciona. Erro ocorre, pois simplesmente não puxa nenhuma informação, tentamos puxar com vários filtros, porém a tela só fica carregando e não traz informações. Cliente utilizava esta tela para consulta de erros na baixa de pedido
O que precisa existir:

  • Não é erro


O que você precisa configurar:

  • O parâmetro 'Importação' deve ser marcado para visualizar os pedidos de venda que por algum motivo não foram importados para o Millennium.

O pedido VTX-538929 e VTX-538877 informados no cenário foram inseridos no Millennium e, portanto, não estão no status Importação.
Com isso, para filtrar os pedidos nessas condições deve-se desmarcar o parâmetro 'Importação'.



Lembrando que o pedido pode ter dado algum erro, mas ter sido importado mesmo assim."

  • Sem rótulos