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Para que aconteça a Sincronização de Dados será necessário fazer algumas configurações.

No momento em que o cliente fizer adesão do Módulo E-commerce, serão fornecidas algumas credenciais, elas são individuais para cada cliente.

Após o preenchimento dessas credenciais, clique no botão Confirmar.


O botão "Criar Views" Cria as Views no Banco de Dados do sistema que serão utilizadas como base para consumo dos dados que são necessários para envio do E-commerce 

Ex:  Ao realizar um cadastro de Produto a View respectiva será alimentada com aquele produto. Caso altere um produto existente e altere o preço as Views de Produto e Preço serão alimentadas.

Em seguida vamos abrir o Cadastro realizado anteriormente e clicar em "Obter ID Queues" para que os dados das filas sejam preenchidos.

As Queues são Filas de Retorno de troca de informações sobre a sincronização de dados (Produtos, Pedidos, Preço e Estoque ) entre o E-commerce e o Easy Linx.


Configuração Notificação Pedido

De acordo com as opções selecionadas, será exibido notificações referente aos pedidos no Sistema.

CampoDescrição
Tempo Exib.NotificaçãoTempo que a notificação fica visível na tela.
Tempo Consulta Novos PedidosIntervalo de tempo que será feita uma nova consulta de pedidos.

A exibição das notificações estão vinculadas ai Usuário, caso queira desabilitar ou habilitar o processo será feito pelo Cadastro de Usuário

  • Sem rótulos