dETALHES DA solicitação:

Contato: 

Problema: Cliente deseja saber como fazer uma NFe devolução de compra de produto.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUCAO, EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Desconhece a funcionalidade.

Validado Por: 

Resolução: Orientar o cliente para ir no caminho Produtos > Compras > Padrão, clicar no F4 Entrada e mudar para Devolução, clique em F8 para informar a nota fiscal de entrada e avance para incluir os produtos devolvidos e concluir a nota. Para maiores detalhes consulte o manual da tela de compra: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168368554.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: EASY LINX PRODUÇÃO

Módulo: PRODUTOS

Sub Módulo: COMPRAS

Funcionalidade: PADRÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: DUVIDA OPERACIONAL