DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

CNPJ

Nome

Telefone

E-mail

Login

Problema:

Cliente relata que ao tentar finalizar uma venda no POS é apresentada mensagem de CST inválida devido à empresa não ser do Simples Nacional. 

Mensagem de erro:

Ambiente:

Microvix POS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Erro Operacional

Resolução: Seguindo no ERP Empresa > Dados da Empresa > Dados Fiscal/Financeiro/Contábil e validando que o Regime Tributário desse cliente é Lucro Real/Presumido, deve-se validar como está o Regime Tributário no Fiscal Flow (Fiscal Flow > Clientes > Informar o CNPJ > Pesquisar > Editar > Regime Tributário). Estando Simples Nacional é um erro e o cliente deve alterar para Regime Normal (2.0):


Após isto, fechar o POS e reabrir sincronizando os dados. 

IMPORTANTE: Caso o cliente solicite que façamos esta alteração, ele deve enviar um e-mail solicitando isso e informando nome, CPF, CNPJ e cargo na empresa, para que essa solicitação fique registrada. 

Validado Por: 

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: Incidente

Produto: Microvix POS

Módulo: Tela de Pagamento

Sub Módulo: Finalização

Funcionalidade: Finalização

Indisponibilidade: Sim

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento:

Dimensão

Detalhe

Produto

Módulo

Submódulo


Frases utilizadas:


  • Sem rótulos