DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que possui o CRM bônus parametrizado mas não aparece a opção para aplicar desconto.
Passos para reprodução do problema:
Passo 1: Clicar em "Atendimento"
Passo 2: Associar Cliente a venda e inserir um produto na venda.
Passo 3: Clicar em "enviar ao Carrinho" Após isso clicar em "Pagar"
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: LINX MOBILE 3.54.1
Detalhes da Conclusão:
Causa: Parametrização no banco de dados da loja
Resolução: Passo 1: Verificar a tabela PARAMETROS E PARAMETROS_LOJA.
Passo 2: Conferir se em ambas tabelas os parâmetros: CRM_BONUS_COD_EMPRESA,CRM_BONUS_HABILITA,CRM_BONUS_SENHA e CRM_BONUS_URL estão devidamente preenchidos nas duas tabelas.
Passo 3: Caso os parâmetros citados não estejam preenchidos o cliente deverá efetuar a parametrização dos mesmos através da tela 014005 - Parâmetros no Visual LINX conforme a documentação: Venda com CRM Bônus.
Passo 4: Efetuar a leitura do QR Code do Wizard de instalação na loja.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX MOBILE
Módulo: ATENDIMENTO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX MOBILE
Detalhe: ATENDIMENTO