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Neste artigo vamos abordar o funcionamento do relatório Uso Contínuo, localizado no menu Relatórios, que permite o acompanhamento das vendas de controle de uso contínuo.

Uso Contínuo

O relatório de Uso Contínuo pode ser emitido por Item ou Cliente.

Figura 01 - Uso contínuo Por Item

Figura 02 - Uso contínuo Por Cliente

Em ambas opções é possível filtrar os dados por filial, sendo possível selecionar múltiplas filiais, através do tipo de busca por data selecione a opção desejada:

  • Data da Venda
  • Data da próxima compra 

Informe o período desejado e clique em .

Para mais opções de filtro, clique em : hora inicial e final, produto, patologia, origem da prescrição, prescritor, tipo conselho, especialidade, hospital ou clínica, cliente, unidade de medida, quantidade prescrita período.

Ao clicar em localizado nos registros retornados, serão apresentadas os dados de Uso Contínuo informados durante a dispensação. 

Figura 03 - Uso Contínuo

Se durante a venda o usuário dispensou o preenchimento das informações será apresentada a mensagem no campo Observações: "Não informou dados de uso contínuo + Código + Nome do usuário"

Quando os dados configurados como não obrigatórios não forem preenchidos serão representados com um hífen ( - ). 

Configurações

O sistema permite que sejam realizadas configurações por usuário/filial para cada funcionalidade. Para efetuar bloqueios e configurações por usuário para este programa, acesse o Controle de Acesso (Configurações) no Retaguarda selecione o perfil de usuário que deseja configurar:

  • RELATORIO_USO_CONTINUO: Ao marcar o parâmetro informa que o usuário tem permissão de acesso ao relatório Uso Contínuo. 
  • Sem rótulos