DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente entrou em contato solicitando uma permissão para estar bloqueando a reimpressão de notas no POS para o operador de caixa, o mesmo deseja que a opção de reimprimir nota seja autorizado somente pelo gerente.
Mensagem de erro:
Ambiente:
MICROVIX POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Solicitação
Resolução:
Foi validado internamente que hoje (05/05/2022) o sistema não oferece a possibilidade de bloquear a reimpressão de notas no POS para o caixa, foi levantado internamente a possibilidade de incluir essa funcionalidade no sistema como uma melhoria, mas após o levantamento junto ao N2 foi concluído que tal recurso não é aderente à necessidade de varejo dos demais clientes que também utilizam o sistema, sendo assim, caso o cliente necessite deste bloqueio de reimpressão, foi sugerido que seja requisitado por meio de seu gerente de contas como customização.
Validado Por:
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.