DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que efetuou a configuração de uma campanha beneficente para desconto em venda.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: RESHOP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Parametrização da campanha no Portal Reshop
Resolução: Passo 1: Verificar a parametrização em: Gestão → Pesquisa
Passo 2: Clicar em "Editar" e avançar até o Benefícios e Cashback.
Passo 3: Efetuar a mudança de: "Aplicado no Item - Percentual do desconto: 99.99% / Acumula benefício em no máximo:-" para "Aplicado no Item - Qtde. Produto: 1 / Acumula benefício em no máximo: -"
Passo 4: Efetuar o teste no PDV efetuando a ativação da campanha pelo CPF cadastrado.
O processo foi validado pela equipe do reshop através da issue:
-
RESHOP-5697Obtendo detalhes do item...
STATUS
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: RESHOP
Módulo: PAINEL DE CONTROLE
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: RESHOP
Detalhe: CAMPANHA
Detalhe processo 1: GESTÃO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Detalhe processo 3: CADASTRO