DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente informa que efetuou a configuração de uma campanha beneficente para desconto em venda.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: RESHOP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Parametrização da campanha no Portal Reshop

Resolução: Passo 1: Verificar a parametrização em: Gestão → Pesquisa

Passo 2: Clicar em "Editar" e avançar até o Benefícios e Cashback.
Passo 3: Efetuar a mudança de: "Aplicado no Item - Percentual do desconto: 99.99% / Acumula benefício em no máximo:-" para "Aplicado no Item - Qtde. Produto: 1 / Acumula benefício em no máximo: -"
Passo 4: Efetuar o teste no PDV efetuando a ativação da campanha pelo CPF cadastrado.

O processo foi validado pela equipe do reshop através da issue: RESHOP-5697 - Obtendo detalhes do item... STATUS

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: RESHOP

Módulo: PAINEL DE CONTROLE

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: RESHOP

Detalhe: CAMPANHA

Detalhe processo 1: GESTÃO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

Detalhe processo 3: CADASTRO