DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente entrou em contato informando lentidão em diversos processos do Visual Linx, por exemplo, salvar entrada de nota fiscal. Apesar da lentidão, o sistema está operando.


Mensagem de erro: Não



Ambiente:  LINX ERP / FRANQUIAS

Detalhes da Conclusão:

Causa:  Ambiente 



Resolução: Realizado acesso remoto, verificado que a lentidão esta no banco de dados

Cliente orientado a deslogar todos os usuários e verificar se a performance melhora, ou solicitar um DBA. para verificar o processo




NPS:

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MODA LINX ERP

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX ERP / FRANQUIAS

Módulo: AMBIENTE

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX ERP / FRANQUIAS

Detalhe: AMBIENTE

Detalhe processo 1: 100135 - MONITOR DE NOTAS FISCAIS 

Detalhe processo 2: AMBIENTE 

Detalhe processo 3: BANCO DE DADOS