DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente entrou em contato informando lentidão em diversos processos do Visual Linx, por exemplo, salvar entrada de nota fiscal. Apesar da lentidão, o sistema está operando.
Mensagem de erro: Não
Ambiente: LINX ERP / FRANQUIAS
Detalhes da Conclusão:
Causa: Ambiente
Resolução: Realizado acesso remoto, verificado que a lentidão esta no banco de dados
Cliente orientado a deslogar todos os usuários e verificar se a performance melhora, ou solicitar um DBA. para verificar o processo
NPS:
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MODA LINX ERP
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX ERP / FRANQUIAS
Módulo: AMBIENTE
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX ERP / FRANQUIAS
Detalhe: AMBIENTE
Detalhe processo 1: 100135 - MONITOR DE NOTAS FISCAIS
Detalhe processo 2: AMBIENTE
Detalhe processo 3: BANCO DE DADOS