Para realizar o Gerenciamento dos produtos Falteiro e/ou rejeição do pedido de falteiro, acesse o módulo Compras - Consulta - Análises - Análise Falteiro:
Os critérios e filtros para pesquisa são: Por filial, "Período Solicitação (Data Inicial e Data Final)", Todos os status da(s) loja(s) (Pendente, Aprovado e Rejeitado), Todos os status da(s) compra(s) (Pendente, Tratado Media P, Tratado Faceamento, Tratado Financiamento, Tratado Limitador e Rejeitado) e é possível, também, localizar o produto desejado na opção "Localizar Produto na tela".
No módulo Compras - Índice - Falteiro (deixei de vender), é possível emitir um relatório complementar das informações do processo de Falteiro.
Os filtros disponíveis para pesquisa são:
- Status Loja: se o gerente aprovou ou rejeitou o pedido; se nenhuma ação foi feita, será apresentado como pendente.
- Status Análise: apresentará a informação que foi editada no item, por exemplo: "TRATADO MEDIA P", "TRATADO FACEAMENTO", "TRATADO FINANCIAMENTO" ou "Rejeitado", podendo ser pendente quando o lançamento não teve nenhuma ação feita até o momento.
- Motivo Rejeição: exibirá a informação preenchida quando o item foi rejeitado pelo setor de compras.