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  • Como proceder quando as vendas não constam no Degust Web?
  • Degust Web sem registro de venda em determinados dias


Exportando novamente as vendas para o Degust Web

Se a loja teve vendas em um determinado dia, porém elas não constam no Degust Web, devemos proceder da seguinte forma:


  • Primeiramente, devemos identificar o Servidor do Degust PDV na loja.
    - O servidor da loja é o computador "principal" do sistema, que precisa estar ligado para que os outros funcionem.

  • No servidor devemos acessar o seguinte caminho: (Meu computador > C: >DegustWin)

  • Dentro da DegustWin, existem duas pastas onde devemos apagar todos os arquivos presentes. As pastas são "Arqmov" e "Fechato"

    Para selecionar todos os arquivos, podemos utilizar as teclas "CTRL" + "A", sendo as duas juntas. Então devemos exclui-los com a tecla "Delete", ou clicando com o botão direito nos arquivos e "Excluir".








Após realizarmos a limpeza das duas pastas informadas, devemos reenviar o arquivo de movimento dos dias que não foram importados no Degust Web.


Reenviado movimento

Na tela inicial do sistema, devemos acessar (Configurações e cadastros > Gerar Arquivo de movimento) e consultar o período necessário.

Então devemos selecionar os dias que não constam no Degust Web e clicar em exportar.

Validando o processo

Após realizarmos o passo a passo, devemos validar se as vendas  foram importadas no Degust Web, acessando o relatório de vendas diárias (Relatórios >Financeiro > Vendas Diárias) e consultando os dias que estavam pendentes.


O movimento é sincronizado na Web em até 30 minutos depois do envio no PDV.



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