Exportando novamente as vendas para o Degust Web
Se a loja teve vendas em um determinado dia, porém elas não constam no Degust Web, devemos proceder da seguinte forma:
- Primeiramente, devemos identificar o Servidor do Degust PDV na loja.
- O servidor da loja é o computador "principal" do sistema, que precisa estar ligado para que os outros funcionem. No servidor devemos acessar o seguinte caminho: (Meu computador > C: >DegustWin)
Dentro da DegustWin, existem duas pastas onde devemos apagar todos os arquivos presentes. As pastas são "Arqmov" e "Fechato"
Para selecionar todos os arquivos, podemos utilizar as teclas "CTRL" + "A", sendo as duas juntas. Então devemos exclui-los com a tecla "Delete", ou clicando com o botão direito nos arquivos e "Excluir".
Após realizarmos a limpeza das duas pastas informadas, devemos reenviar o arquivo de movimento dos dias que não foram importados no Degust Web.
Reenviado movimento
Na tela inicial do sistema, devemos acessar (Configurações e cadastros > Gerar Arquivo de movimento) e consultar o período necessário.
Então devemos selecionar os dias que não constam no Degust Web e clicar em exportar.
Validando o processo
Após realizarmos o passo a passo, devemos validar se as vendas foram importadas no Degust Web, acessando o relatório de vendas diárias (Relatórios >Financeiro > Vendas Diárias) e consultando os dias que estavam pendentes.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.