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Controle do Documento

Data da Release

Produto

 Linx EMSys ERP

Versão

3.5.21.900

Você Sabia?
A Linx possui um canal no YouTube, chamado #DicaLinx, com tutoriais de dicas sobre o sistema, para auxiliar o usuário no funcionamento das rotinas do EMSys.
O objetivo deste canal, é que o próprio usuário consiga sanar suas dúvidas, referente ao uso do sistema, de forma ágil.
O projeto teve início este ano, e receberá atualizações constantes.
Não deixe de conferir o canal (#DicaLinx) e aproveite para deixar as suas sugestões! 
Veja os vídeos disponíveis para o EMSys.

Rotinas Otimizadas

NOTA FISCAL DE ENTRADA

POSTOSUBE-6212

Ação: Ajustado condição de rotina de gerar os registros da nota fiscal de Entrada.

Benefício: Com ajuste a função do sistema irá continuar rateando o valor do seguro e a despesas acessórias apenas para o item que gera financeiro sendo feita sem impedimentos.

Caminho: Gerencial →  Estoque →  Nota fiscal de Entrada.

NOTA FISCAL DE ENTRADA

POSTOSUBE-6647

Ação: Realizado ajuste na rotina de Nota Fiscal de Entrada quando existir lançamento de GNRE e o seu valor não estava compondo o custo dos produtos.

Benefício: Os clientes poderão utilizar a funcionalidade sem impedimentos e realizando os cálculos corretos.

Caminho: Gerencial →  Estoque →  Nota Fiscal de Entrada.

PESSOAS

POSTOSUBE-6766

Ação: Ajustado condição de rotina de enviar os registros por e-mail.

Beneficio: Com ajuste a função do sistema irá enviar e-mail para os clientes sem impedimentos.

Caminho: Cadastro de Pessoas →  Principal →  Internet.

CHEQUES RECEBIDOS

POSTOSUBE-7416

Ação: Alteração efetuada no leitura do CMC7 do cheque para que pegue o número da conta bancária corretamente.

Benefício: Ao efetuar a leitura do CMC7 o mesmo fará o preenchimento correto nos campos necessários da tela de cheques recebidos.

Caminho: Financeiro →  Cheques Recebidos →  Cheques Recebidos.

GERA NOTA FISCAL DE CUPOM

POSTOSUBE-10854

Ação: Realizado ajustes no processo de integração do RTLOG, para não gerar as linhas dos itens no arquivo quando for tipo serviço.

Benefício: O sistema fará a geração sem as linhas do item corretamente.

Caminho: Gerencial →  PDV →  Gera Nota de Cupom.

GERA NOTA FISCAL DE CUPOM

POSTOSUBE-10902

Ação: Realizado ajuste na rotina de Gera Nota Fiscal de Cupom para não gerar valores de Base de Cálculo ICMS e Valor ICMS para as tributações com CST 40, 41 ,50 e 60.

Benefício: Agora o cliente poderá gerar a nota, alterar a tributação e realizar a transmissão da nota sem impedimentos.

Caminho: Gerencial →  PDV →  Gera Nota de Cupom.

TICKET LOG

POSTOSUBE-11257

Ação: Implementado nova consulta que identifique vendas mesmo fora do prazo de 5 minutos, no momento de fazer a recolha autônoma.

Beneficio: Agora o usuário terá o retorno de todas as vendas que possuírem informação de transação TEF ou POS com no mínimo 6 dígitos.

Caminho: Gerencial →  Vendas →  Ticket Log.

STAGING

POSTOSUBE-11288 / 11153

Ação: Realizado ajuste no reprocessamento arquivo SIM.

Beneficio: Com os ajustes realizado nesta tarefa, o reprocessamento será executado corretamente.

PESSOAS

POSTOSUBE-11320

Ação: Ajustado o Cadastro de Pessoas para que caso o endereço de cobrança esteja vazio, seja carregado o endereço da capa do cadastro.

Benefício: Caso não seja feito atualização no endereço de cobrança, o mesmo será preenchido com o endereço da capa do cadastro de pessoas.

Caminho: Pessoas →  Pessoa →  Pessoas.



Implementações

ECHAMENTO DE CAIXA

POSTOSUBE-10514

Ação: Implementado para gravar os Encerrantes do PDV no fechamento de caixa.

Benefício: Agora sistema grava corretamente os encerrantes na opção de acesso: "Encerrante Turno", na rotina de fechamento de caixa e imprimir no demonstrativo de fechamento de caixa.

Caminho: Gerencial →  PDV →  Fechamento de Caixa.

MASTERSAF

POSTOSUBE-11049

Ação: Implementado no sistema para considerar a base de ICMS não tributada nos arquivos mastersaf.

Benefício: Será considerado no arquivo as bases de ICMS não tributadas dos cupons no arquivo mastersaf.

Caminho: Gerencial →  Estoque → Gerador de arquivo S/4 HANA

TICKET LOG

POSTOSUBE-11257

Ação: Implementado nova consulta que identifique vendas mesmo fora do prazo de 5 minutos, no momento de fazer a recolha autônoma.

Beneficio: Agora o usuário terá o retorno de todas as vendas que possuírem informação de transação TEF ou POS com no mínimo 6 dígitos.

Caminho: Gerencial →  Vendas →  Ticket Log.

  • Sem rótulos