DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: boa tarde estamos com alguns pedidos que não desceram para o b2c, a nossa integração é feita pela JET, eles alegam que os pedidos desceram para faturamento e foram consumidos pela fila do b2c, porem os pedidos não aparecem para faturamento
Mensagem de erro: Pedido não aparece para faturamento
Ambiente: B2C MANAGER
Detalhes da Conclusão:
Causa: Integração de plataforma de terceiros.
Resolução: Realizado acesso remoto, verificado que o pedido JET 2379789 mencionado não consta no banco de dados do LINX B2C/ERP
Realizada consulta pelo CPF do cliente xxxxx, no pedido mencionado teve o faturamento realizado no dia 23/05 via banco de dados.
Informado ao cliente que para esses casos necessário verificar com Jet responsável pela integração
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: B2C MANAGER
Módulo: B2C
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: B2C MANAGER
Detalhe: B2C
Detalhe processo 1: B2C
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Frases utilizadas: