DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Preciso de atendimento urgente, pois não estou conseguindo subi produtos ao site
A opção envia site do visual linx não aparece, conforme imagem. Dessa forma, não tem como subi o produto ao site.
E antes ele aparecia conforme a imagem 1.
Mensagem de erro: Não Há
Ambiente: Visual LINX ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Tela customizada
Resolução: Realizado contato com cliente, informada que a tela mencionada é customizada 002006GTT e a mesma não é atendida pelo time de suporte
Conforme conversamos as telas apresentadas na abertura do chamado são telas customizadas, não temos ação sobre a funcionalidade dessas telas.
002006GTT
![](/download/attachments/351786458/image2022-12-1_16-1-44.png?version=1&modificationDate=1669924001684&api=v2)
002006GTM
![](/download/attachments/351786458/image2022-12-1_16-2-28.png?version=1&modificationDate=1669924001324&api=v2)
Como você não tem acesso ao modulo de utilitários solicite ao seu TI que efetue o acesso a tela, para alteração da sigla para SPK
Poderia tentar fazer a movimentação com a Tela padrão do sistema por favor 002006SPK
Caminho: Modulo de Utilitários > Transações > Cadastro de Transações > Transações Tela 014002
Localizar a tela 002006 e alterar para tela padrão.
Ou se preferir pode entrar em contato com que customizou sua tela e solicitar o reparo da mesma.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!