DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Preciso de atendimento urgente, pois não estou conseguindo subi produtos ao site 
A opção envia site do visual linx não aparece, conforme imagem. Dessa forma, não tem como subi o produto ao site.
E antes ele aparecia conforme a imagem 1.

Mensagem de erro: Não Há

Ambiente: Visual LINX ERP


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Tela customizada

Resolução: Realizado contato com cliente, informada que a tela mencionada é  customizada 002006GTT e a mesma não é atendida pelo time de suporte

Conforme conversamos as telas apresentadas na abertura do chamado são telas customizadas, não temos ação sobre a funcionalidade dessas telas. 

002006GTT


002006GTM

Como você não tem acesso ao modulo de utilitários solicite ao seu TI que efetue o acesso a tela, para alteração da sigla para SPK

Poderia tentar fazer a movimentação com a Tela padrão do sistema por favor 002006SPK 

Caminho: Modulo de Utilitários > Transações > Cadastro de Transações >  Transações  Tela 014002

Localizar a tela 002006 e alterar para tela padrão.

Ou se preferir pode entrar em contato com que customizou sua tela e solicitar o reparo da mesma. 


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX ERP / ERP FRANQUIAS

Módulo: PRODUTOS ACABADOS

Indisponibilidade: NÃO

AlternativaNÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX ERP / ERP FRANQUIAS

Detalhe: PRODUTOS ACABADOS

Detalhe processo 1: 002006 PRODUTOS ACABADOS

Detalhe processo 2: SOFTWARE DE TERCEIRO

Detalhe processo 3: TELA CUSTOMIZADA

Detalhe processo 4

Detalhe processo 5

Detalhe processo 6