dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Cliente não emitiu redução Z do dia anterior e ao abrir o EasyLinx o sistema trava
Mensagem de erro: "Aguarde Processando"
Ambiente: EASY LINX FRENTE
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Redução Z do dia anterior não foi emitida
Resolução: Executei os processos abaixo para liberação da impressora.
Passo 1 - Abra o aplicativo Bematools na área de trabalho e clique em "Localizar Impressora". Irá aparecer mensagem a seguir:
Impressora Fiscal Localizada com Sucesso! IMPRESSORA AGUARDANDO REDUÇÃO Z !!! ECF BLOQUEADO ATÉ A IMPRESSÃO DA LEITURA!
Passo 2 - Clicar em Relatórios Fiscais
Passo 3 - Marcar o checkbox acima da opção "Marque a Caixa e Leia o Texto Antes de Habilitar o Botão". Irá aparecer uma mensagem: REDUÇÃO
Estou ciente que, ao emitir a Redução Z pelo Bematool ,
poderei ter problemas com o meu aplicativo PAF-ECF e
estou executando este comando mediante a orientação do
suporte técnico da empresa responsável por meus aplicativos fiscais.
Passo 4 - Clicar no botão "Emitir Redução Z e em seguida em SIM" EMISSÃO DA REDUÇÃO "Z"
Deseja Realmente Emitir a Redução Z?
se a Redução não Estiver Pendente ,
o ECF Ficará Bloqueado até as 23:59:59!
Clique em sim.
Passo 5 - Aguardar o término de emissão da Redução Z, conforme mensagem abaixo: RESPOSTA DO ECF
Passo 6- Abrir o sistema Easy Linx
Validado Por:
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: EASY LINX FRENTE - PAF
Módulo: AMBIENTE
Sub Módulo: IMPRESSORA FISCAL (ECF)
Funcionalidade: FALHA DE ACESSO - IMPRESSORA NÃO RESPONDE
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: ERRO OPERACIONAL