dETALHES DA solicitação:


Contato: 

Problema: Produto cadastrado na Retaguarda/Escritório na Origem XXX não aparece na loja origem XXX

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: EASY LINX PRODUCAO, EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Erro operacional 

Validado Por:  

Resolução: Realizar os passos abaixo;

Passo 1 - Acessar a origem onde foi realizada o cadastro do produto, em seguida acessar o caminho : Produtos > Manutenção > cadastro, realizar atualização do cadastro acrescentando um ponto final na descrição em seguida clicar no botão salvar;

Passo 2 - Entrar no caminho : Utilitários > Conexão > Conectar e clicar no botão executar.

Em seguida na origem onde o produto não aparece realizar o passo 2.

Após realizar o processo o produto apareceu na loja com sucesso.

OBS: Caso o produto não apreça deve se verificar o perfil de conexão.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: EASY LINX PRODUCAO

Módulo: UTILITARIOS

Sub Módulo: CONEXAO

Funcionalidade: CONECTAR

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: ERRO OPERACIONAL