dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Produto cadastrado na Retaguarda/Escritório na Origem XXX não aparece na loja origem XXX
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: EASY LINX PRODUCAO, EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX FRENTE
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Erro operacional
Validado Por:
Resolução: Realizar os passos abaixo;
Passo 1 - Acessar a origem onde foi realizada o cadastro do produto, em seguida acessar o caminho : Produtos > Manutenção > cadastro, realizar atualização do cadastro acrescentando um ponto final na descrição em seguida clicar no botão salvar;
Passo 2 - Entrar no caminho : Utilitários > Conexão > Conectar e clicar no botão executar.
Em seguida na origem onde o produto não aparece realizar o passo 2.
Após realizar o processo o produto apareceu na loja com sucesso.
OBS: Caso o produto não apreça deve se verificar o perfil de conexão.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: EASY LINX PRODUCAO
Módulo: UTILITARIOS
Sub Módulo: CONEXAO
Funcionalidade: CONECTAR
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: ERRO OPERACIONAL