dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Usuário informa que ao clicar na opção CHAT Suporte a tela do chat não está abrindo.
Mensagem de erro: Não Há
Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Atalho do sistema configurado incorretamente onde está puxando diretamente com o seguinte caminho : \\Nome do Servidor\Easy Linx\Aplicativo.
Validado Por:
Resolução: Para correção foi necessário mapear a unidade de rede novamente e criar um atalho do Easy Linx Administrativo direto da unidade mapeada Ex.: Z:\Aplicativo.
Após realizar a correção do atalho efetuamos um teste onde o chat abriu com sucesso.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO
Módulo: AMBIENTE
Sub Módulo: INFRAESTRUTURA
Funcionalidade: PERMISSÕES DE ACESSO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: AMBIENTE
Detalhe: PERMISSÕES DE ACESSO