DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
CNPJ:
Nome:
Telefone:
E-mail:
Login:
Problema: Campos "Tipo de Frete" e "Valor de Frete" não permite ser alterado, ficam em marca d'água ao emitir nota de entrada ou devolução.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Duvida
Resolução: Necessário configurar parâmetro em:
Empresa > Parâmetros Globais > Estoque > Grupo: Informações Editáveis na Entrada de Compras via XML e Devoluções, marcar checkbox de frete para Entrada e Devolução > Salvar.
Validado Por:
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix