DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Nome

E-mail

Telefone

CNPJ

PDVs com problema

Qtde de PDVs

Problema: Quando o cliente vai consultar o produto no estoque do sistema LinxPOS consta com quantidade negativa, porém, ainda tem o produto no estoque físico.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: LinxPOS / LinxPOS Manager

Detalhes da Conclusão:

Causa: Erro Operacional - Venda do produto sem ser realizada a entrada do mesmo. 

Resolução: Acessei a tela da retaguarda 120007 - Consulta de Estoque por Cor e Filial

Link: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXNEW/120007+-+Consulta+de+Estoque+por+Cor+e+Filial, pesquisei o produto e a cor que a cliente mencionou estar negativo e verifiquei na aba extrato que não havia nenhum registro de entrada do produto no sistema. Apenas um registro indicando a saída do produto em venda.

Sendo assim, o erro foi operacional, mas o estoque pode ser ajustado via Entrada de Mercadoria ou realizando o inventario parcial ou total do estoque.

Entrada Manual: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=257867562

Inventario Geral ou Parcial: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=174213027

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

ProdutoLINXPOS MANAGER

Módulo: CONSULTA DE ESTOQUE

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO

Classificação da Encerramento:

DimensãoLINXPOS MANAGER

Detalhe: ESTOQUE

Detalhe processo 1: CONSULTA DE ESTOQUE

Detalhe processo 2: TREINAMENTO