DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Bom dia, estamos tendo problema para realizar faturamento de ecommerce. Segue em anexo alguns prints para ajudar na identificação do problema. 

Mensagem de erro: O Cadastro do emitente inativo no mid

Ambiente: B2C MANAGER

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Cliente possuía debito

Resolução:  Realizado contato com cliente a mesma foi informada que o motivo da falha foi por conta de um pagamento pendente junto ao time do financeiro e que  já efetuou o pagamento, ao acessar o portal MID NFE verificado que o CNPJ informado não estava mais inativo


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: B2C MANAGER

Módulo: B2C

Indisponibilidade: NÃO

AlternativaNÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: B2C MANAGER

Detalhe: B2C

Detalhe processo 1: DEBITO ABERTO JUNTO AO ADMINISTRATIVO

Detalhe processo 2: Treinamento