DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Contato:  

Problema: Cliente informa que foi feito o cadastro de um produto, mas quando vai fazer a venda dele em Vendas > NF de Consumidor Eletrônica, aparece a mensagem de erro.

Mensagem de erro:   Preço do Produto Inválido.

Ambiente:  EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO, EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Selecionada a Tabela Base incorreta no Cadastro de Empresa.

Validado Por:  

ResoluçãoPara correção execute os seguinte passos:

Passo 1: Na própria tela de venda verifique qual a tabela utilizada, veja o campo: Tabela Base . Se estiver correta vá para o Passo 2. Se estiver incorreta pule para o Passo 3;

Passo 2: Abra o cadastro do produto em Produtos > Manutenção > Cadastro, selecione o produto e veja na aba Preço Venda qual o preço informado na tabela verificada na tela de venda, deve ser diferente de 0,00 e pule para o Passo 4;

Passo 3: Vá em Utilitários > Empresas > Empresa > Manutenção, selecione a empresa, na aba Preço e depois na Aba Definição marque o checkbox Geral na Tabela de preço que irá fazer vendas nesta empresa. Depois clique na aba Tabela Base, em Modelo 2 e ECF selecione a mesma tabela;

Passo 4: Refaça a venda com o mesmo produto.

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: EASY LINX FRENTE NFCe

Módulo: VENDAS

Sub Módulo: NF DE CONSUMIDOR ELETRONICA

Funcionalidade: NF DE CONSUMIDOR ELETRONICA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO 

Detalhe: ERRO DE PARAMETRIZAÇÃO