1. Realizar acesso a loja, pressionar Win+R, depois services.msc e verificar se serviço ServiceDegustScheduller está habilitado e em execução na loja.



    Caso não encontre o serviço na lista, execute o arquivo CreateServicesDegustScheduller.bat na pasta DegustWin, Clique Aqui para Baixar o Arquivo.



  2. Verificar dentro da pasta DegustWin se os arquivos ServicesDegustSchedullerConfig.xml e ServicesDegustScheduller.exe estão dentro da pasta:

  3. Se a loja utiliza balance, a configuração do ServicesDegustSchedullerConfig. xml precisa estar com true nas configs do Gerenciador Linx Food e do Gerenciador Degust Mobile:
     

Importante

Caso a loja não utilize balance, é importante que a config esteja como abaixo, pois o Gerenciador Linx Food abrirá o módulo de importação no servidor, e ao tentar abrir no Delivery, erro de módulo de importação aberto em outro terminal irá ocorrer, fazendo com que pedidos fiquem presos.

Verificar se o arquivo ServicesDegustScheduler.exe está com a data de modificação no dia 08/12/2022, caso esteja com uma data anterior a mencionada, substituir pelo arquivo abaixo.

Clique aqui para baixar o Scheduller mais recente.

  • Sem rótulos