No SetaERP é possível visualizar o telefone de contato dos clientes da loja, bem como visualizar quais clientes estão inadimplentes utilizando um único relatório.

O Relatório das Pessoas, demonstrado abaixo, serve para ambas as análises, basta mudar um único filtro. 

Passo 1

Para visualizar o Relatório de Pessoas Acesse o sistema no Módulo Retaguarda > Relatórios > Pessoas > 4 – Listagem completa.

Passo 2

Dentre os filtros que irão aparecer, caso queira obter resultados de alguns clientes específicos, o relatório oferece várias opções de filtro para melhor atender sua busca.

Contudo, caso você precise ver o número de telefone de todos os clientes cadastrados em sua base, basta alterar um ÚNICO FILTRO, qual seja “Controles Adicionais” e deixar ele como “todos”.  

Assim, listará no relatório todos os clientes cadastrados em sua base com as respectivas informações do cadastro, inclusive o telefone.

Este relatório pode ser utilizado também para analisar os clientes que estão em dia inadimplentes na loja, bastando apenas alterar os Controles Adicionais, conforme demonstrado abaixo, e selecionar o perfil de cliente que será analisado:

Em Dia: Clientes que estão com o pagamento de títulos em dia

Inadimplentes Clientes que estão com o pagamento de títulos em atraso

Todos: Ambos acima


Passo 3

Feito isso, você pode visualizar, imprimir ou até mesmo gerar o relatório em Excel, basta selecionar a opção desejada à esquerda na tela do SetaERP.


O relatório trará as informações dos clientes, conforme imagem demonstrada abaixo, com as devidas informações do cadastro e em especial nesta nossa análise, o número de telefone:

O Relatório de Pessoas é muito utilizado por lojas que operam com venda no crediário. Para manter a produtividade da sua loja, mantenha o cadastro dos clientes sempre atualizado.