Ao iniciar sistema do Autoatendimento One, o mesmo aparecerá dessa forma:


1. Primeiro passo é verificar se imagem dos banners estão dentro da pasta C:\DegustWin\Imagem:



2. Caso as imagens estejam dentro da pasta, realize o migration utilizando postman, configurador ou pelo sistema Degust.



3. Após procedimento, imagem dos banners devem aparecer.



4. Caso as imagens não estejam na pasta C:\DegustWin\Imagem, será necessário realizar o Download das imagens novamente, para isso entre no Degust e realize uma atualização de cardápio:



5. Após atualizar cardápio, acesse a pasta C:\DegustWin e execute o arquivo DegustUpdate.exe, e cliente no botão Download de imagens:



6. O sistema irá realizará o download das imagens faltantes.

7. Após download das imagens, realize o migration e os banners devem aparecer

8. Caso você tenha realizado esses procedimentos e ainda assim as imagens não aparecem, é necessário verificar se imagem dos banners na pasta C:\DegustWin\Imagem não estão corrompidas:



9. Caso as imagens estejam corrompidas, será necessário localiza-las, excluí-las e refazer o passo 5.

10. Se mesmo após todos os procedimentos as imagens dos banners não apareçam, será necessário verificar no DegustONE se loja está configurada para exibição de banners.



11. Nesta tela os banners devem estar cadastrados:



12. Para verificar se loja está cadastrada para exibição no banner, va no botão editar e verifique se a mesma está na lista:



13. Caso não esteja, basta ir no botão adicionar loja, inserir a loja que não está cadastrada e realizar atualização de dados para o PDV.




14. No PDV atualize as tabelas e após procedimento, imagens dos banners devem aparecer.

  • Sem rótulos