DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Transação TEF cancelada.

Mensagem de erro:

Favor reter o cupom de venda pois a transação TEF foi cancelada devido a não impressão do comprovante da transação TEF.

Ambiente:

Microvix POS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Aba "Configurações" do app DPOS com os diretórios "Cupons" e "Logs" com caminhos informados incorretamente.

Validado Por: 

Resolução:

Acessado o aplicativo AppDPOS, aba Configuração, alterados os diretórios de Cupons e Logs para C:\DPOS8\Cupons e C:\DPOS8\Interno, selecionado o botão Aplicar. Aberto POS, cliente testou duas vezes e foi possível finalizar a transação TEF, imprimir os comprovantes de cartão, e finalizar a venda com sucesso.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de NegocioJOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: Incidente

ProdutoMICROVIX POS

Módulo: Tela de Pagamento

Sub Módulo: Tela de Pagamento

Indisponibilidade: Sim

Alternativa: Sim

Classificação da Encerramento:

Dimensão: CORREÇÃO APLICADA PELO SUPORTE

Detalhe: OUTRAS SOLUÇÕES APLICADAS

  • Sem rótulos