DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Transação TEF cancelada.
Mensagem de erro:
Favor reter o cupom de venda pois a transação TEF foi cancelada devido a não impressão do comprovante da transação TEF.
Ambiente:
Microvix POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Aba "Configurações" do app DPOS com os diretórios "Cupons" e "Logs" com caminhos informados incorretamente.
Validado Por:
Resolução:
Acessado o aplicativo AppDPOS, aba Configuração, alterados os diretórios de Cupons e Logs para C:\DPOS8\Cupons e C:\DPOS8\Interno, selecionado o botão Aplicar. Aberto POS, cliente testou duas vezes e foi possível finalizar a transação TEF, imprimir os comprovantes de cartão, e finalizar a venda com sucesso.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: Incidente
Produto: MICROVIX POS
Módulo: Tela de Pagamento
Sub Módulo: Tela de Pagamento
Indisponibilidade: Sim
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: CORREÇÃO APLICADA PELO SUPORTE
Detalhe: OUTRAS SOLUÇÕES APLICADAS