Caso cliente entre em contato informando que um de seus produtos não está aparecendo no autoatendimento, siga os passos abaixo:

Realizar atualização de tabelas e sincronizar dados com o totem.

Após procedimento, verificar se produto aparece no AA One.

Caso não apareça, verifique se o produto não está bloqueado por tipo de venda.

Caso produto esteja bloqueado, realize a liberação do produto e a sincronização de dados com o totem e verifique se o produto apareceu no AA One.

Se mesmo após as duas verificações o produto não for exibido no AA One, precisamos verificar se o produto está em uma venda orientada configurada para exibir os produtos no AA One.

No DegustONE acesse Cadastro → Estoque → Venda Orientada → Produto por Grupo de Venda Orientada.

Verifique em qual grupo de venda o produto está inserido.

Após procedimento, acesse Cadastro → Estoque → Venda Orientada → Grupo de Venda Orientada.

Verifique se as vendas orientadas onde o produto está inserido estão configuradas para serem exibidas no Autoatendimento.

Caso não estejam, insira o produto em uma venda orientada que esteja com a configuração de exibição no AA One configurada como "Sim" ou configure a este grupo de venda orientada para ser exibido no AA.

Após procedimento realize atualização de dados para o PDV e atualize o cardápio no PDV.

Após procedimento produto deve ser exibido no AA One.

Caso mesmo após procedimento produto ainda não seja exibido, precisamos verificar se sincronização do PDV com totem está funcionando.

Para verificar se a sincronização está funcionando, você pode verificar os logs de integração na pasta C:\DegustWin\Logs\ano\mês\dia\IntegracaoTotemOne.

Acesse o log mais recente e a mensagem exibida deve ser a mensagem abaixo:

Caso apresente qualquer outra mensagem, pode indicar problemas na sincronização, como no exemplo abaixo:

Caso o erro acima seja apresentado, execute o procedimento do share Erro search stack trace using that code 20230123110610007000054 ao tentar sincronizar AA One no postman. e após procedimento e sincronização, produto deverá aparecer no AA ONE.

Caso seja apresentado qualquer outro erro na sincronização, tente realizar uma correção no banco de dados e tentar novamente.




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