Ao tentar gerar QR Code para realizar a venda no Autoatendimento One, erro abaixo ocorre:

Para resolver esse erro precisamos seguir os passos abaixo:

Validar se o QR Linx está configurado corretamente, para validar se o QR Linx está configurado corretamente, podemos seguir este share: Ativação QR Linx Degust PDV.

Depois de validarmos que as configurações gerais e de finalizador estão corretas, precisamos verificar a configuração do QR Linx do PDV Autoatendimento One.

Para isso, acesse Configurações e Cadastros → Opção 3:

Localize o PDV associado ao Autoatendimento One:

Vá na aba QR Linx:

É importante identificar se o cenário acima ocorre, pois neste caso o Autoatendimento One (PDV04) foi ativado pelo Servidor (PDV99), por isso a descrição na aba QR Linx está como PDV099.


Após procedimento, realize sincronização de dados com o totem via Degust, configuradorBackend ou Postman.

Após procedimento reiniciei o a aplicação do Autoatendimento One e tente gerar o QR Code novamente, o mesmo deve ser exibido:

Se mesmo após procedimentos o sistema ainda não gerar QR Code no pagamento para o QR Linx, precisamos verificar se a sincronização de dados com o totem não está com erros.

Caso não seja gerado o QR Code, precisamos verificar se as URLs do QR Linx foram adicionadas no arquivo web.config da pasta C:\DegustMobileServices

Na imagem abaixo, podemos ver que as URLs do QR Linx não estão configuradas:

Precisamos inserir as linhas de código abaixo de onde está grifado na imagem acima:

<add key="QRLINX_CANAL" value="degust" />
    <add key="QRLINX_URL_STATUS" value="/v1/pos/status" />
    <add key="QRLINX_URL_QRCODE" value="/v1/qrcode/search" />
    <add key="QRLINX_URL_PAYMENT" value="/v1/payment" />
    <add key="QRLINX_URL_CHECK" value="/v1/payment/check/" />
    <add key="QRLINX_URL_CONFIRM" value="/v1/payment/order/confirm" />
    <add key="QRLINX_URL_EXCLUSION" value="/v1/payment/exclusion" />
    <add key="QRLINX_URL_CANCEL" value="/v1/payment/cancel" />

Após procedimento, basta salvar o arquivo, reiniciar a IIS e tentar gerar o QR Linx novamente, o mesmo deve aparecer.

Caso após todos os procedimentos ainda não der certo, também é necessário verificar se a loja possui QR Linx ativo, isso pode ser feito direto com a equipe do Payhub.


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