DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Dúvida do processo para conciliação Bancária Automática e parametrização.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Visual Linx ERP.
Detalhes da Conclusão:
Causa: Dúvida
Resolução: Enviado para o cliente manual anexado, onde seguindo o passo a passo conseguiu parametrizar e realizar o processo de forma automática.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINX ERP / ERP FRANQUIAS
Módulo: CONTAS A PAGAR
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX ERP / ERP FRANQUIAS
Detalhe: CONTAS A PAGAR
Detalhe processo 1: 009162 - CONCILIAÇÃO DE CONTA CORRENTE
Detalhe processo 2: TREINAMENTO