DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Contato:  

Problema: Cliente entrou em contato informando que ao emitir uma NF-e de devolução de venda no caminho: Vendas > Emissão de Notas > Modelo 1/NF-e, ao finalizar a nota de devolução esta apresentando rejeição.

Mensagem de erro:  564 - REJEICAO: TOTAL DO PRODUTO / SERVICO DIFERE DO SOMATORIO DOS ITENS

Ambiente:   EASY LINX PRODUÇÃO, EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

CausaAnálise

Validado Por:  

Resolução

Para correção realize os passos abaixo:

Passo 1 - Acesse o cadastro de empresa no caminho: Utilitários > Empresas > Empresa > Manutenção - informe a empresa de emissão da nota, vá até a aba Operacional, no campo Entrada desmarque o parâmetro: "Agrupar itens em docum. de entrada', e no campo Saída desmarque o parâmetro "Agrupar itens em documentos de saída ?". Após ajustar os parâmetros clique no botão Confirmar

Passo 2 - Entre na tela de manutenção de NF-e, no caminho: Utilitários > Nota Fiscal Eletrônica > Manutenção de NF-e - informe os filtros para localização da nota rejeitada e clique no botão executar. Após carregar a tela selecione a nota pendente e clique no botão Retransmitir.

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: EASY LINX PRODUÇÃO

Módulo: VENDAS 

Sub Módulo: EMISSÃO DE NOTAS

Funcionalidade: MODELO 1/NFE

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: ERRO DE SISTEMA 

Detalhe: CORREÇÃO PALIATIVA APLICADA SUPORTE