DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Contato:
Problema: Cliente entrou em contato informando que ao emitir uma NF-e de devolução de venda no caminho: Vendas > Emissão de Notas > Modelo 1/NF-e, ao finalizar a nota de devolução esta apresentando rejeição.
Mensagem de erro: 564 - REJEICAO: TOTAL DO PRODUTO / SERVICO DIFERE DO SOMATORIO DOS ITENS
Ambiente: EASY LINX PRODUÇÃO, EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX FRENTE
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Análise
Validado Por:
Resolução:
Para correção realize os passos abaixo:
Passo 1 - Acesse o cadastro de empresa no caminho: Utilitários > Empresas > Empresa > Manutenção - informe a empresa de emissão da nota, vá até a aba Operacional, no campo Entrada desmarque o parâmetro: "Agrupar itens em docum. de entrada', e no campo Saída desmarque o parâmetro "Agrupar itens em documentos de saída ?". Após ajustar os parâmetros clique no botão Confirmar
Passo 2 - Entre na tela de manutenção de NF-e, no caminho: Utilitários > Nota Fiscal Eletrônica > Manutenção de NF-e - informe os filtros para localização da nota rejeitada e clique no botão executar. Após carregar a tela selecione a nota pendente e clique no botão Retransmitir.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: EASY LINX PRODUÇÃO
Módulo: VENDAS
Sub Módulo: EMISSÃO DE NOTAS
Funcionalidade: MODELO 1/NFE
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: ERRO DE SISTEMA
Detalhe: CORREÇÃO PALIATIVA APLICADA SUPORTE