Visão Geral

A integração de pedido de compra entre Microvix e LinxERP permite a sincronização de informações entre os dois sistemas. O Microvix envia o pedido de compra para o LinxERP, incluindo os dados do fornecedor, os produtos e serviços envolvidos, as quantidades e preços, o prazo de entrega, etc. O LinxERP, por sua vez, gera automaticamente a nota fiscal para o fornecedor e atualiza o estoque do produto. Dessa forma, o processo de compra é simplificado e os erros são minimizados.

Cenário Atual

Não se aplica

Módulo

Microvix - Suprimentos - Microvix > Compras - Microvix > Pedido de Compra (Manual)

LinxERP - Compras

Apresentação da Integração

A integração dos softwares Microvix e LinxERP oferece muitas vantagens para os usuários. Com essa união, é possível realizar cadastros de pedidos de compras de forma automatizada, permitindo que os usuários tenham um acompanhamento mais detalhado e em tempo real das suas transações.

Essa integração possibilita ainda uma melhor flexibilidade e segurança no armazenamento dos dados, pois todas as informações são enviadas diretamente do Microvix para o LinxERP, com todos os dados sendo armazenados em um só lugar. Isso, por sua vez, reduz o tempo de processamento de pedidos e aumenta os níveis de eficiência. Além disso, a integração permite que os usuários tenham acesso a um relatório mais preciso e analisem as informações de uma forma mais rápida e eficaz.

Outra grande vantagem da integração dos softwares Microvix e LinxERP é que ela melhora a integridade dos dados, pois estes são enviados de forma segura e direta, sem a intervenção de terceiros. Além disso, a integração garante que todos os dados sejam consistentes, pois o sistema de controle de versão é controlado e garante que as versões mais recentes dos arquivos sejam atualizadas de forma adequada.

A integração dos softwares Microvix e LinxERP oferece também aos usuários uma grande vantagem na hora de gerenciar os pedidos de compras.

Pedidos de Compras Microvix






Pedidos de Compras LinxERP






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