A partir da versão 3.20.5.0 o Linx Conecta passou a ter uma uma opção além da padrão para ser enviado o e-mail de carta de cobrança.

Essa configuração dos textos que serão enviados no e-mail é feita pelo cadastro de administradora.

Para acessar entre no Linx Conecta, informando usuário e senha e  clique em .


Figura 01 - Login


Clique em Cadastros e vá na opção Administradoras.


Figura 02 - Cadastros


Na próxima página clique no botão , para exibir a administradora.


Figura 03 - Administradora


Após selecionar a administradora clique na aba Configurações.


Figura 04 - Administradora


Será exibida a tela para realizar a configuração que conta com 2 formas de notificação:

Modelo 1

Nessa tela na área E-mail de notificação de cobrança agora possui a opção do Modelo 1, selecionando esse será exibido a mensagem:


Figura 05 - Modelo 1

Padrão

Marcando a opção Padrão o envio segue o padrão usado, com a seguinte mensagem:


Figura 06 - Padrão