A partir da versão 3.20.5.0 o Linx Conecta passou a ter uma uma opção além da padrão para ser enviado o e-mail de carta de cobrança.
Essa configuração dos textos que serão enviados no e-mail é feita pelo cadastro de administradora.
Para acessar entre no Linx Conecta, informando usuário e senha e clique em .
Figura 01 - Login
Clique em Cadastros e vá na opção Administradoras.
Figura 02 - Cadastros
Na próxima página clique no botão , para exibir a administradora.
Figura 03 - Administradora
Após selecionar a administradora clique na aba Configurações.
Figura 04 - Administradora
Será exibida a tela para realizar a configuração que conta com 2 formas de notificação:
Modelo 1
Nessa tela na área E-mail de notificação de cobrança agora possui a opção do Modelo 1, selecionando esse será exibido a mensagem:
Figura 05 - Modelo 1
Padrão
Marcando a opção Padrão o envio segue o padrão usado, com a seguinte mensagem:
Figura 06 - Padrão