A primeira coisa a saber é que, se houve erro de importação, o sistema NÃO IRÁ INTEGRAR a movimentação. Portanto, não será possível fazer uma consulta enquanto o erro não for corrigido e uma nova integração seja realizada, para que o sistema possa inserir a movimentação.
Se a integração estiver com o status Processado, selecione o item e clique em Movimentação. O sistema incluirá uma movimentação de venda, de acordo com o evento de faturamento de venda selecionado nos parâmetros gerais, como visto no tópico Configurações, deste manual.
Por padrão do sistema e-Millennium, as movimentações, cuja nota fiscal tenha sido emitida, terão restrições para a alteração das informações, conforme alerta exibido ao acessar a tela.
As movimentações de vendas integradas do Stores também poderão ser acessadas pelo caminho: Vendas\Consulta Movimentações.

IMPORTANTE! Para as movimentações geradas a partir das integrações com Storex não será possível fazer consultas no link Status NFe, porque o XML das notas fiscais emitidas não é enviado na integração, com as demais informações da venda efetuada.



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