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Quando posso reabrir um caixa de data anterior?

Pode reabrir o caixa de data anterior somente quando for suprimento, sangria, pagamento, ou se necessário realizar estorno de Vale Presente e baixa de crediário incorreta.

 

Quando direcionar o chamado ao Time de Franquias?

Quando for situações de correção em lote de muitas vendas, intervenção via banco de dados, erro de sistema em alguma tela, erro ao integrar notas, produtos, ou preço incorreto.

 

Quando direcionar o cliente a entrar em contato com a EASY?

Quando for um erro ou dúvida de processo dentro do portal ZZnet. Caso o produto que veio é diferente do que esta nota fiscal de compra ou caso a loja queira imprimir etiqueta de produto pois este também é um processo feito no ZZnet.

 

É possível reimprimir etiquetas das WFA?

Sim é possível, mas neste caso após fechado a tela de impressão somente a loja entrando em contato com a consultora da marca para orientações junto ao time EASY.

 

Quando usar o Processo inverso?

Quando precisamos anular uma troca de cliente, ou seja, voltamos o que foi vendido por último e vendemos o que foi devolvido anulando por completo a troca caso seja no mesmo valor a devolução e a venda.

 

O caixa vai bater após estornos e devoluções ou processo inverso? 

Depende, pois, caso seja uma troca onde o produto da saída é maior o valor e foi necessário pagar a diferença irá ficar com uma falta pois não se pode cancelar o título, nessa situação pode apenas colocar uma anotação informando o porquê da diferença.


E pronto!

Um Grande Abraço e até a próxima!


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