Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

 


Olá, Analista Setadigital! 


Abaixo explicaremos como funciona quando o assunto é Cancelamento de Vendas e Devoluções/Trocas nas Lojas Próprias do Grupo Arezzo&Co (Rede000001).

 

Nós aqui do time Central de Soluções Suporte não realizamos qualquer procedimento sem falar com o time Special Service no grupo Dúvidas – LP’s Arezzo&Co do Teams, devido a questões de integração que ocorre em tempo real!

 

Se o cliente ligar e pedir para fazer o cancelamento de uma venda que ainda está dentro do prazo de 30 minutos de cancelamento, nós podemos orientar como realiza o procedimento que funciona indo em:

Caixa no menu Vendas Baixadas selecionar a venda e clicar em Estornar.

Se passou dos 30 minutos já não é mais possível fazer o cancelamento, pois o prazo para cancelamento é de até 30 minutos.

Nesses casos o cliente deve entrar em contato diretamente com o responsável financeiro.

Em anexo tem o material para ser baixado ;)

Grande Abraço a todos!


ArezzoECo - Estorno de Venda nas Lojas Própria.pdf

  • Sem rótulos