DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Loja informou que o desconto que deveria estar ativo, porém o mesmo não estava sendo aplicado.
Mensagem de erro:
--
Ambiente:
RESHOP
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Falta de parametrização na loja
Resolução:
Após verificar de que o problema afetava a(s) franquia(s).
Foi acionado via e-mail o TI responsável pelas mesmas.
Identificado que o problema seria referente a criação ou parametrização da(s) campanha(s), foi solicitado ao setor responsável que efetuasse os ajustes necessários.
Após ajustes, efetuado a validação com a loja, onde a mesma sinalizou que campanha teria normalizado o funcionamento.
Observação: Ao acionar o TI e deixar sempre a loja solicitante em cópia para acompanhar a resolução.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: RESHOP
Módulo: PRODUTOS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: VENDA
Detalhe processo 1: PRÉ-VENDA
Detalhe processo 2: TREINAMENTO