DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Loja informou que o desconto que deveria estar ativo, porém o mesmo não estava sendo aplicado.


Mensagem de erro: 

--

Ambiente: 

RESHOP

Detalhes da Conclusão:

Causa: 

Falta de parametrização na loja 


Resolução: 

Após verificar de que o problema afetava a(s) franquia(s).  

Foi acionado via e-mail o TI responsável pelas mesmas. 

Identificado que o problema seria referente a criação ou parametrização da(s) campanha(s), foi solicitado ao setor responsável que efetuasse os ajustes necessários. 

Após ajustes, efetuado a validação com a loja, onde a mesma sinalizou que campanha teria normalizado o funcionamento. 

Observação: Ao acionar o TI e deixar sempre a loja solicitante em cópia para acompanhar a resolução. 


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: RESHOP

Módulo: PRODUTOS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: VENDA

Detalhe processo 1: PRÉ-VENDA

Detalhe processo 2: TREINAMENTO