DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

A loja Informa que não consegue editar o cliente na tela Cadastro de cliente Varejo, mesmo selecionando a bandeira Rede.

Mensagem de erro:

Alerta:

Bandeira/Rede Precisa ser selecionada

Ambiente:


Linx UX / NEO X

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Mesmo selecionando a bandeira ao lado superior direito da tela, o mesmo não estava alterando no menu do UX, ocorrendo o alerta. 


Resolução:


Após informar a bandeira/Rede (Marca do cliente) no menu superior a direita, clique ao lado nos 3 pontinhos, apontado na imagem abaixo.


"Menu Lateral"

Ao abrir o menu na lateral da tela, clique na aba "MISC" e busque a  informação "Rede Padrão" verifique se também está informando o valor requerido.  Caso esteja informando o valor (vazio) ou outra bandeira rede que não seja a bandeira correta,  selecione a bandeira para ficar com o valor correto. Após selecionar o valor, Reinicie a pagina do UX e tente editar o cliente novamente.

OBS: Caso o erro persista entre em contato com o time de suporte Linx.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:

Matriz MODA LINX

Tipo de Solicitação:INCIDENTE

ProdutoLINX UX / NEO X

MóduloLINX UX

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX UX

Detalhe: ADMINISTRATIVO

Detalhe processo 1: N/D

Detalhe processo 2: N/D

Detalhe processo 3: N/D

Detalhe processo 4: N/D

Detalhe processo 5: N/D

Detalhe processo 6: N/D