DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Loja com erro de PINPAD ao finalizar venda TEF.


Mensagem de erro: ERRO PINPAD:


Ambiente: LINX OMNIPOS


Detalhes da Conclusão:

Causa:

Ao tentar finalizar uma venda no TEF, o PDV busca conexão com o pinpad e dá erro.


Resolução: Verificar nas configurações do PDV, na parte de TEF, se a porta PINPAD está parametrizada de acordo com a que consta no gerenciador de dispositivos. Feito isso, reiniciar o PINPAD e realizar um teste.


Caso ainda não funcione, identificar o modelo do PINPAD e fazer a reinstalação do driver do mesmo, testando em seguida.
Após procedimento caso o problema persista por favor entrar em contato com o suporte da Linx.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo: CONFIGURAÇÕES

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe: CONFIGURAÇÕES