DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
MID-e com erro; Máquina pós-formatada;
Mensagem de erro:
"file is encrypted or is not a database"
Ambiente:
Configuração MID-e
Detalhes da Conclusão:
Causa:
MID-e Não conecta e apresenta erro ao tentar inserir o CNPJ da loja.
Resolução:
- Ao acessar a máquina do cliente validar no navegador com a URL: http://localhost:1979 e clique em "entrar" para validar se o usuário está correto;
- Validar se está instalado o Java na versão mais atualizada e se o sistema operacional está atualizado;
- Reinstale o MID-e na versão mais atual;
Observações
Este erro normalmente apresenta em computadores recém formatados e não estão atualizados, como também os programas básicos para que o MID funcione, como o Java e s Services Pack da microsoft.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Exemplo: MATRIZ - MODA - LINX - UX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: Linx OmniPOS
Módulo: MID-e
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento:
Dimensão: Exemplo: Incidente de dados resolvido