• Erro ao integrar os caixas
  • Erro ao exportar dados para o pdv

Erro: "A base do pdv conectada não pertence a empresa logada"

Ao integrar o caixa, sistema apresenta seguinte erro:

 

Identifique os dados da empresa, no cadastro da empresa e confirme se estão corretos.

Posteriormente, verifique se o cliente está tentando integrar o caixa da loja na mesma rede local. Se este for o caso, deve-se exportar os parâmetros para o PDV. Este erro ocorre, quanto o cliente altera alguma informação no cadastro de empresa, como por exemplo a Inscrição Estadual e não exporta as informações. O sistema valida esses dados e identifica divergências.

Para resolução, acesse no menu superior: PDV > Exportação Dados. Selecione o PDV,  marque "Parâmetros" e clique em Exportar Dados.



Feito esse procedimento, o banco de dados será atualizado com as informações da empresa, e o problema será solucionado.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.