ETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Erro de sincronização de notas fiscais, dentro da rotina Entrada XML(Novo)
Problema:
Caso verificar que acessando Suprimentos > Estoque > Entrada XML (novo) ele não está fazendo a sincronia
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Possível causa: Certificado vencido
Resolução:
Caso seu certificado estiver vencido, é orientado a fazer a renovação do certificado conforme manuais:
Renovar Certificado ERP: Microvix ERP - Renovação Certificado Digital NFe
Renovar Certificado Fiscal Flow: MicrovixPOS - Fiscal Flow -Atualização do Certificado digital
Após renovar o certificado orientado a aguardar pelo menos uma hora para que verifique a rotina novamente de Suprimentos > Estoque > Entrada XML (novo)
Como paliativo, loja pode realizar a importação da nota fiscal de forma manual: Importar NF-e - Entrada NF-e - Shopping - Linx Microvix - Linx Share
Para maiores dúvidas, segue manual: Entrada XML (NF-e) (Novo) - Shopping - Linx Microvix - Linx Share
Caso mesmo após a renovação do certificado e aguardado o periodo acima citado a Entrada XML (novo) não estiver sincronizando entre em contato com nosso time de suporte.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: ESTOQUE
Sub Módulo: ENTRADA DE COMPRAS
Funcionalidade: ENTRADA XML NF-E NOVO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX ERP
Detalhe: SUPRIMENTOS
Produto: ESTOQUE
Módulo: ENTRADA DE COMPRAS
Submódulo: ENTRADA XML NF-E
Frases utilizadas: