DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

ProblemaERP não abre / Tela em branco após login.


Mensagem de erro: Pagina não pode ser aberta.


Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Cache do navegador


Resolução: Orientado a fechar todas as páginas no navegador, abrir as configurações e fazer a limpeza do cache:

No Chrome

  • No computador, abra o Chrome;
  • No canto superior direito, clique no ícone de três pontos;


  • Selecione Mais Ferramentas, em seguida clique em "Limpar dados de Navegação...";


  • Na tela que aparecer, em Período selecione o período de limpeza;

  • Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache", para limpeza de cache, mantenha apenas essas duas marcadas;
  • Clique em Limpar dados ou Remover dados, a depender da versão;
  • Após concluir, feche e abra o navegador e acesse novamente o Microvix ERP.
  • Após esses passos o problema deverá ser resolvido. Caso persista, entre em contato com o Suporte.


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: ERP

Sub Módulo: ERP

Funcionalidade: ERP

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP

Detalhe: AMBIENTE

Produto: ACESSOS

Módulo: ERRO DE ACESSO

Submódulo 1: ERRO


Frases utilizadas:


ERP não abre

Carrega e fica em branco

Não carrega a retaguarda

Não consigo acessar o Microvix


  • Sem rótulos