DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: A FRANQUIA esta realizando uma troca com item de delivery, na tela de venda esta sendo informado um valor e na tela de pagamento um outro valor, Conforme Print no anexo!
Mensagem de erro:
não há
Ambiente:
LINX POS 7.8 SPK 8.002
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Analisado através dos logs do sistema que houve um desconto aplicado no item de delivery, conforme mensagem abaixo:
The message displayed to the user was:
O e-commerce aplicou um desconto no pedido.
Valor do desconto: R$ 70,00
Resolução:
Orientado a cliente que o valor que consta na tela de pagamento se trata de um desconto aplicado pelo e-commerce.
Item de troca no valor de 159,00 + 70,00 de desconto = -229,00
343,20 (item delivery) - 229,00 = 114,20
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!