DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Loja entrou em contato com a Linx informando que o Linxpos estava apresentando erro


Mensagem de erro: 

Não foi possível comunicar com Equipamento S@T, Favor verificar.

Ambiente: 

LINXPOS 

Detalhes da Conclusão:

Causa: 

Não identificada.


Resolução: 

Ao abrir o navegador acessado o link → http://localhost:8089/

O sistema estava indisponível


Assim ao clicar em menu iniciar e escrever serviços:


E ao procurar uma das duas opções mid-e client ou  fiscal flow client

conforme exemplo abaixo, e clicar na opção iniciar:


Linx Mid-e Client:


Fiscal flow Client:

Ao iniciar sistema normalizado, sendo assim podendo passar venda com sucesso.

OBS. caso esse procedimento não ser o suficiente contatar o suporte.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

Produto: LINXPOS MANAGER 

Módulo: CONFIGURAÇÕES

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

Produto: LINXPOS MANAGER 

Módulo: CONFIGURAÇÕES

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NÃO