DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Loja entrou em contato com a Linx informando que o Linxpos estava apresentando erro
Mensagem de erro:
Não foi possível comunicar com Equipamento S@T, Favor verificar.
Ambiente:
LINXPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Não identificada.
Resolução:
Ao abrir o navegador acessado o link → http://localhost:8089/
O sistema estava indisponível
Assim ao clicar em menu iniciar e escrever serviços:
E ao procurar uma das duas opções mid-e client ou fiscal flow client
conforme exemplo abaixo, e clicar na opção iniciar:
Linx Mid-e Client:
Fiscal flow Client:
Ao iniciar sistema normalizado, sendo assim podendo passar venda com sucesso.
OBS. caso esse procedimento não ser o suficiente contatar o suporte.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: CONFIGURAÇÕES
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: CONFIGURAÇÕES
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NÃO