DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Loja solicita orientação para reimpressão de um orçamento que não saiu na impressora ou saiu e a loja precisa de uma via para controle interno.
Mensagem de erro: sem erros, apenas orientação instrução.
Ambiente:
Linxpos
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Orientação
Resolução:
![](/download/attachments/386945183/image-2023-3-28_15-58-9.png?version=1&modificationDate=1680309854833&api=v2)
![](/download/attachments/386945183/image-2023-3-28_15-59-17.png?version=1&modificationDate=1680309854596&api=v2)
![](/download/attachments/386945183/image-2023-3-28_16-0-44.png?version=1&modificationDate=1680309854385&api=v2)
![](/download/attachments/386945183/image-2023-3-28_16-4-4.png?version=1&modificationDate=1680309854168&api=v2)
![](/download/attachments/386945183/image-2023-3-28_16-4-23.png?version=1&modificationDate=1680309853939&api=v2)
![](/download/attachments/386945183/image-2023-3-28_16-5-22.png?version=1&modificationDate=1680309852284&api=v2)
![](/download/attachments/386945183/image-2023-3-28_16-11-1.png?version=1&modificationDate=1680309852005&api=v2)
OBS. Os Orçamentos / Pré-venda somente ficarão registrados no sistema LinxPOS no dia da
geração deles. É importante e recomendável que façam duas impressões das Pré-
Vendas, para que possam armazenar uma delas devidamente para o controle.
Após esse procedimento, reimpressão realizada com sucesso.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!