DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Não aparece imagem dos produtos ao pesquisar.
Mensagem de erro: Não apresenta
Ambiente: Linx Mobile 3.54.3
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Parâmetro não habilitado no Linx Mobile.
Resolução:
- No Linx Mobile, acessar o Menu hambúrguer e clicar em Configurações;
![](/download/attachments/388024556/image2023-3-2_12-11-5.png?version=1&modificationDate=1680888453160&api=v2)
![](/download/attachments/388024556/image2023-3-2_12-10-38.png?version=1&modificationDate=1680888453436&api=v2)
- Habilitar a opção: 'Exibe foto dos produtos'
![](/download/attachments/388024556/image2023-3-2_16-3-53.png?version=1&modificationDate=1680888452844&api=v2)
- Voltar a tela inicial e clicar em PRODUTOS
![](/download/attachments/388024556/1.png?version=1&modificationDate=1680888455037&api=v2)
- Inserir o código do produto conforme abaixo e pesquisar:
![](/download/attachments/388024556/4.png?version=1&modificationDate=1680888454787&api=v2)
- Irá aparecer a foto do produto
![](/download/attachments/388024556/3.png?version=1&modificationDate=1680888454519&api=v2)
Após isso dar continuidade para finalizar a venda.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!