DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Loja informa que quer trocar sua senha de vendedor para acessar as áreas do LinxPOS.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: LinxPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: ServiceRequest
Resolução: Na página inicial do LinxPOS, selecionar a opção de "Venda", conforme imagem a seguir.
![](/download/attachments/388024666/kcs%20senhaaa.PNG?version=1&modificationDate=1680891154472&api=v2)
Ao clicar nessa opção, irá aparecer um menu com os nomes de todos os atendentes registrados na loja. Selecione o vendedor que quer trocar a sua senha.
Somente nesse caso, como exemplo, deixamos o funcionário como "Auto Atendimento".
![](/download/attachments/388024666/kcs%20senha.PNG?version=1&modificationDate=1680891154141&api=v2)
Após isso, clicar na opção "Alterar" que se encontra do lado de "OK" na tela.
![](/download/attachments/388024666/kcs%20senha2.PNG?version=1&modificationDate=1680891153815&api=v2)
Nessa tela, o vendedor deverá inserir a senha atual no campo informado.
E então colocar a nova senha desejada e confirmar a mesma senha nos próximos campos.
Por fim, clicar em "OK".
Depois desse processo, testar a nova senha entrando no menu de vendas.
Caso o vendedor tiver esquecido a sua senha e não conseguir colocar uma senha no campo "Senha Atual", será necessário contatar o suporte para que a troca de senha possa ser realizada.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!