Descrição: Como configurar impressoras, no módulo Impressão?

Solução: Para solucionar esta dúvida, realize os passos a seguir:

  1. Acesse o LinxPOS > Configurações > Selecione o usuário e informe a senha > Impressão;
  2. Em Impressora de tickets, selecione a impressora onde será impresso o relatório de tickets de cada venda finalizada;
  3. Em Impressora de notas fiscais, selecione a impressora onde será impressa a nota fiscal emitida. Em Arquivo do relatório é possível selecionar um arquivo de relatório, ou seja, um layout de impressão específico para a nota fiscal;
  4. Em Impressora de NFC-e / CF-e S@T, selecione a impressora não fiscal onde será impresso o DANFE Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica da NFC-e ou CF-e S@T. Em todas as opções, o sistema sempre listará as impressoras configuradas no sistema operacional Windows. Caso não seja selecionada uma impressora no respectivo campo, seja impressora de tickets, notas fiscais ou NFC-e / CF-e S@T, a impressão será enviada para a impressora configurada como padrão no sistema operacional Windows. Para confirmar uma impressora padrão no sistema operacional Windows, clique no botão Menu Iniciar >Selecione Sistema do Windows > Selecione Painel de Controle. Ao acessar o Painel de controle do sistema operacional Windows, selecione a opção Exibir impressoras e dispositivos Hardware e Sons;
  5. Em Impressora de cheques, configure a marca e modelo, porta onde o equipamento foi conectado, velocidade e efetue o teste de comunicação com a impressora instalada;
  6. Em ECF, o campo Modelo não será habilitado para configuração em ambientes NFC-e / CF-e S@T e o sistema apresentará a seguinte informação: ECF NÃO CONFIGURADO.