DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Ao abrir Linx Microvix POS, sistema trava apresentando a mensagem de tentando conectar ao MID-e.
Mensagem de erro:
Falha na comunicação com o MID-e.
Ambiente:
Microvix POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Serviço MID-e travado.
Resolução:
Validar se é possível acessar o endereço localhost:8089 em uma aba no navegador.
Caso a tela apresente travamento, é necessário reiniciar o serviço MID-e, pois o mesmo se encontra travado.
Passo 1:
Ir até a barra de pesquisa do Windows > pesquisar Config (ícone do POS) e clicar no mesmo.
Passo 2:
Parar Serviço > clicar em ">>" > Iniciar Serviço, depois de iniciado novamente foi feita a verificação abrindo o localhost:8089 e voltou ao normal.
Após os procedimentos, o PDV será iniciado normalmente.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: MICROVIX POS
Módulo: ABERTURA POS
Sub Módulo: P302-2(MID-E-OFFLINE)
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX POS
Detalhe: ABERTURA POS
Produto: ABERTURA POS
Módulo: ABERTURA POS
Sub Módulo 1: ERRO