DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema

Ao abrir Linx Microvix POS, sistema trava apresentando a mensagem de tentando conectar ao MID-e. 


Mensagem de erro:

Falha na comunicação com o MID-e.


Ambiente:

Microvix POS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Serviço MID-e travado.


Resolução:

Validar se é possível acessar o endereço localhost:8089 em uma aba no navegador.


Caso a tela apresente travamento, é necessário reiniciar o serviço MID-e, pois o mesmo se encontra travado. 

Passo 1: 

Ir até a barra de pesquisa do Windows > pesquisar Config (ícone do POS) e clicar no mesmo.


Passo 2:

Parar Serviço > clicar em ">>" > Iniciar Serviço, depois de iniciado novamente foi feita a verificação abrindo o localhost:8089 e voltou ao normal.


Após os procedimentos, o PDV será iniciado normalmente. 


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX POS

Módulo: ABERTURA POS

Sub Módulo: P302-2(MID-E-OFFLINE)


Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX POS

Detalhe: ABERTURA POS

Produto: ABERTURA POS

Módulo: ABERTURA POS

Sub Módulo 1: ERRO


  • Sem rótulos