DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Movimentação incorreta ou duplicada no caixa.


Mensagem de erro: N/D


Ambiente: Linx OmniPOS

Detalhes da Conclusão:

Causa: Cliente tinha dúvida para cancelar movimentação duplicada.


Resolução: 1º Passo: Acessar Módulo caixa (Caso usuário peça senha solicite ao cliente)

2º Passo: Se atente ao valor atual do saldo, pois ele irá atualizar após a operação.

Em seguida, clique em Movimentações conforme imagem abaixo.

3º Passo: Na tela seguinte, escolha a movimentação a ser cancelada; e depois clique em Cancelar no menu abaixo. Apareça uma mensagem pedindo confirmação, aceite-a.

4º Passo: Feito os passos anteriores, volte a tela do módulo Caixa e veja se o valor foi atualizado. Verifique se foi emitida nota da movimentação caso necessário.


Obs: Este procedimento deverá ser realizado no dia da movimentação incorreta/duplicada. Não é possível cancelar movimentações de dias anteriores.

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Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo: CAIXA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe:  CAIXA